.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PARABÉNS, DIRLEI!















































terça-feira, 26 de outubro de 2010

TRATAMENTO DE CHOQUE!
TRUCULÊNCIA FÍSICA CONTRA PACIENTE COM PROBLEMAS MENTAIS EM TAMOIOS

Observe de que forma Cabo Frio trata de seus pacientes, daqueles que necessitam do poder público para cuidar

da saúde.

Os funcionários do Posto de Saúde da Família, no Loteamento Noca California, em Tamoios, demonstraram que não estão preparados para lidar com pa

cientes, em especial os que tem problemas mentais.

Não existe forma para explicar a ação dos funcionários do Posto de Saúde contra Doilsa José Ferreira, que mora a menos de 20 metros do posto.

Doilsa tem pro

blemas psiquiátricos e depende de remédios fornecidos pelo

posto com autorização do médico. Tanto ela quanto a mãe, Dalva, enfrentam sempre problemas no atendimento por estarem posicionadas em corrente política contrária a do vereador Aires Bessa, que, segundo as más línguas, “é o dono da saúde em Tamoios” e nada acontece sem autorização dele.

Doilsa se descontrolou no posto de saúde e foi agarrada por quatro pessoas, sofrendo por isso, alguns ferimentos no braço e na garganta, dada a for

ma violenta como foi agarrada.

Ela precisava de consulta médica para conseguir remédios controlados que utiliza no tratamento.

O próprio pessoal do posto resolveu chamar a polícia para apresentar queixa contra Doilsa, mesmo sabendo que ela tem problemas mentais.

Cabe a pergunta de um leigo em saúde: não teria sido o ca

so de chamar os Bombeiros para imobilizar a paciente e levá-la ao hospital?

Porque chamar a polícia?

Foi para justificar a forma violenta?


O pessoal do posto não trata só os pacientes com certa truculência. A agressão é visível também à lingua portuguesa: no aviso de que o posto não iria funcionar em razão da "agreção" física e verbal.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?!

MARCOS MENDES ATUA COMO PREFEITO DE CABO FRIO, MAS PREFEITO ELE NÃO É. ELE GOVERNA AMPARADO POR LIMINARES DO TRE-RJ QUE ORA O CONSIDERA CULPADO E ORA INOCENTE.
QUE INJUSTIÇA, NÉ?!
EM SEU DESGOVERNO, MARQUINHO MENDES CONSEGUIU FAZER SUMIR PELO RALO MAIS DE R$ 1 BILHÃO EM ROYALTIES, SEM QUE TENHA REALIZADO UMA GRANDE OBRA NA CIDADE.
MAS, MARCOS MENDES É QUEM TEM O AVAL DO GOVERNADOR SERGIO CABRAL PARA MANDAR EM CABO FRIO: "A JUSTIÇA É MARQUINHO MENDES", DISSE O GOVERNADOR EM UM DISCURSO DURANTE A CAMPANHA.
DEPOIS DISSO, VEM A DECISÃO DO COLEGIADO DO TRE QUE MUDOU DE OPINIÃO E RESOLVEU DAR MAIS UMA DAS DEZENAS DE CHANCES AO REPRESENTANTE DO PSDB
O QUE VOCE QUER PARA SUA CIDADE?
UM VOTO EM SERRA É PRESTÍGIO PARA MARCOS MENDES QUE ATUA, JUNTAMENTE COM O EMPRESÁRIO DO CABOFOLIA, FROILAN, COMO COORDENADOR DA CAMPANHA DE SERRA EM CABO FRIO.
COM A AJUDA DE SERGIO CABRAL FICOU RUIM, COM A AJUDA DE SERRA SERÁ PIOR AINDA.
PENSE NISSO.

================================================
Copiado do blogue do Professor Chicão


Serra deu 250 milhões da educação à Globo, Veja, Estadão e Folha de São Paulo


Em qualquer país decente do mundo, Serra estaria preso

Um crime contra a educação pública e os cofres públicos e uma garantia de apoio da mídia golpista e corrupta à sua candidatura. Só assim podemos definir os 250 milhões de reais que José Serra e o PSDB retiraram da educação e repassaram à editora Abril (revista Veja), à Folha de São Paulo, ao Estadão e à Globo/Fundação Roberto Marinho. A denúncia, gravíssima, foi feita no site Viomundo.

A grande maioria dos contratos foi feita sem licitação e jé é fruto de investigação do Ministério Público de São Paulo.

“As vendas maciças desse papelório à FDE coincidem com o apoio crescente da mídia à candidatura José Serra e apoio ao PDSB”, observa NaMaria. “As publicações são apenas cortina de fumaça. Uma desculpa perfeita, pois com dinheiro do FNDE podem-se comprar tais coisas. Porém, o que a FDE comprou, de verdade, foi a palavra nesses espaços.”

Em São Paulo, à custa da educação pública estão se construindo inúteis ‘escolas de papel’”, nota NaMaria. “Afinal, esse papelório é dispensável e o destino, o lixo. Quem não se lembra dos Cadernos do Aluno, caríssimos, feitos em editoras como a Plural (da Folha), Ibep, Posigraf, FTD, que foram encontrados em caçambas de lixo, e dos que tinham o mapa da América do Sul com dois Paraguais ?

Quase todo o dinheiro da compra de jornais, revistas, apostilas, inclusive daquelas mochilas que o Serra alardeia nas propagandas, vem do FNDE”,

Fonte: http://www.viomundo.com.br/denuncias/serra-psdb-educacao-midia-acoes-entre-amigos.html

sábado, 23 de outubro de 2010

DIREITA TENTA MAIS UM GOLPE PARA ELEGER SERRA
Vamos conviver mais uma vez com casos escabrosos da elite brasileira, a parte da extrema direita da sociedade, tal como presenciamos nas eleições de 1989, com exploração do caso Lurian, que a Globo apresentou como filha bastarda de Lula e elegeu Collor como queria seu patrono, Roberto Marinho, que dias antes havia declarado a Lula: O Collor existe por sua causa (quem tiver dúvidas é só pesquisar o Jornal O Globo da época.Outro caso foi o da fraude da Proconsult, em 1982 denunciada pelo Brizola via Rádio Jornal do Brasil, um dos bastiões contra a ditadura da direita.Os remanescentes dos partidos que hoje se abrigam nas legendas DEM e PSDBtentaram com o apoio do sistema Globo, impedir a eleição de Brizola fraudando as urnas.Fico impressionado que a gente veja em Cabo Frio pessoas supostamente inteligentes, trabalhadoras, que se deixam levar por essa manipulação da Globo para votar em Serra.Em Cabo Frio, especialmente, as pessoas precisam saber que quem vota em Serra, está dando seu voto, seu apoio, assinando embaixo do governo do intruso Marquinho Mendes, que é, junto com o Froilan, empresário do Cabofolia, um dos coordenadores da campanha de Serra na região.
DILMA NELES!===========================Copiado do blog do Professor Chicão.
Globo fraudou vídeo de "agressão" à Serra


Professor de jornalismo gráfico desmonta vídeo quadro a quadro e aponta truque de compressão de imagens

Urgente (22/10, 12h16): Desde o final da manha desta sexta (22/10), o site do professor José Antonio Meira da Rocha (http://meiradarocha.jor.br) foi bloqueado pela empresa que o hospeda — no que pode ser um caso grave de censura na internet. Em decorrência, as imagens que sustentavam a hipótese levantada por ele desapareceram, em dezenas de blogs que reproduziam suas informações.

O material foi republicado, em seguida, no blog Marxismo On-Line, de Leonardo Arnt — de onde foi reproduzido por Outras Palavras

O Jornal Nacional de ontem fez lembrar o envolvimento da Rede Globo na disputa presidencial que elegeu Fernando Collor, em 1989. Nada menos que 7 minutos foram dedicados à tentativa de demonstrar que José Serra fora atingido, na véspera, por um rolo de fita adesiva. Convocou-se Ricardo Molina, um “especialista” cujo currículo inclui a tentativa de acusar o MST pelo massacre de Eldorado de Carajás, de “assegurar” que PC Farias se suicidou e de questionar as provas sobre a responsabilidade da família Nardoni na morte da menina Isabela. Procurava-se frear a onda de indignação (e de deboche) que correu o país, quando se soube, horas antes, que a “agressão” sofrida na véspera pelo candidato do PSDB fora provocada por uma bolinha de papel. Não, tentou afirmar o Jornal Nacional: a tomografia a que se submeteu o candidato justificava-se. Ele havia sido atingido também por um rolo de fita adesiva…

Até mesmo esta versão está sendo contestada agora. José Antonio Meira da Rocha, professor de Jornalismo Gráfico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), analisou as imagens do Jornal Nacional quadro a quadro e chegou às seguintes conclusões, publicadas em seu blog: a) o suposto rolo de fita crepe, ou durex, não aparece em nenhum dos quadros anteriores ou posteriores ao momento em que se “choca” com a cabeça de Serra. Teria surgido do nada; b) um truque elementar na manipulação de vídeos (um artifact de compressão) é suficiente para gerar imagem idêntica à exibida no Jornal Nacional.

A análise de Meira Rocha pode ser conferida abaixo. Adicionalmente, um post no blog de Luís Nassif mostra: o suposto “choque” da fita adesiva com a cabeça de Serra deu-se numa parte da cabeça totalmente distinta daquela em que, segundo seu médico, ele foi atingido…

Leia, a partir daqui, a análise do professor José Antonio Meira da Rocha

"Toda a produção jornalística pode ser digitalizada. Tudo o que é publicado está à mercê de chatos que salvam, gravam, colecionam, digitalizam com plaquinhas de 120 reais. Como eu, que gosto de gravar TV na minha Pixelview PlayTV Pro.

Por isso, hoje, é inconcebível que a grande imprensa, sofrendo há muito com as mudanças provocadas pela digitalização, tente enganar seu digitalizado público com armações grotescas como esta aprontada pelo Jornal Nacional de 2010-10-22, com ajuda da Folha.com e do repórter Ítalo Nogueira.

Será que a velha mídia não se dá conta que qualquer pessoa pode gravar TV e passar quadro-a-quadro? E que, fazendo isto, a pessoa pode ver que não há nenhum rolo de fita crepe sendo atirado contra o candidato José Serra? Que o detalhe salientado em zoom numa extensa matéria de 7 minutos não passava de um artifact de compressão de vídeo sobreposto à cabeça de alguém ao fundo? Que não se vê no vídeo quadro-a-quadro nenhum objeto indo ou vindo à cabeça do candidato?

E a Globo ainda vai procurar a opinião de um “especialista” de reputação duvidosa…

Tudo pode ser digitalizado, menos a credibilidade de um veículo jornalístico. E este único ativo que sobra à velha mídia, ela joga fora…"

====================

Recado urgente à militância de Dilma


Recebemos este email da sede da campanha de Dilma e repassamos a todos

"As pesquisas que apontam grande vantagem de Dilma não são reais. Segundo dados internos do PT, a vantagem está em torno de 8 pontos apenas, e não 12 ou 14. Os principais institutos de pesquisa estão tentando desmoblizar a militância de Dilma para apontar empate técnico no final da semana que vem e dar a impressão que ela caiu. Se vc vota em Dilma, não caia nessa. Continue a militância diária na internet, ruas, orkut, facebook twitter e onde mais vc conseguir."

Coordenação Geral da Campanha de Dilma Rouseff

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MISSA DE 7º DIA DA MORTE DO DR. CARLOS DE MELLO BETTENCOURT FILHO E SUA ESPOSA MARIUCHA.
PARENTES E AMIGOS PARTICIPAM DA MISSA NA IGREJA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, EM UNAMAR, TAMOIOS, CABO FRIO.

































segunda-feira, 18 de outubro de 2010

(em memória de Carlos de Mello Bettencourt Filho, ex-presidente da Sociedade Civil Social e Esportiva Bengala Praia Clube, no Loteamento Orla 500, fervoroso defensor do meio ambiente e dos animais)

O meio ambiente no final de semana em Tamoios.
O final de semana sem meio ambiente em Tamoios.
Tamoios sem meio ambiente.
A bagunça é geral!













Tartaruga aparece morta na Praia em frente o loteamento Terramar













Pinguim aparece morto em frente
ao Loteamento Long Beach












A área da Praia que deveria ser
preservada em favor do meio ambiente
e dos animais está desse jeito em frente
ao Loteamento Terramar. A
hipocrisia é marca registrada no
desgoverno Marcos Mendes. Onde está a
fiscalização de meio ambiente da
prefeitura?
Onde está a fiscalização do Inea?
Onde está a fiscalização do IBAMA?
Onde estão os ambientalistas de Cabo Frio
que não enxergam essa pouca vergonha?












Lixões proliferam às margens da
Rodovia Amaral Peixoto.
Onde está a fiscalização da prefeitura?
Onde está a fiscalização do Inea?
Onde estão os ambientalistas de Cabo
Frio?












No loteamento Long Beach o lixo
impede o acesso por uma rua.
Onde está a fiscalização da prefeitura?
Onde está a fiscalização do Inea?
Onde estão os ambientalistas de Cabo
Frio?













Cascalhos de resto de obras são
desepejados às margens da Amaral
Peixoto.
Onde está a fiscalização da prefeitura?
Onde está a fiscalização do Inea?
Onde estão os ambientalistas de Cabo
Frio?

O desmando é geral.
Falta Autoridade,
falta vergonha na cara!
Tamoios virou Terra de
Malboro!
Socorro!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

OPIADO DO BLOGUE FREELANCER DIGITAL

Crime eleitoral: deputado Paulo Melo pode perder registro

Fonte: Jornal O Dia | POR RICARDO VILLA VERDE

O Ministério Público Eleitoral no Estado do Rio de Janeiro denunciou o deputado estadual eleito, Paulo César Melo de Sá (PMDB), e Francine Conceição Gago Motta, prefeita de Saquarema e esposa do deputado,na Região dos Lagos, por conduta vedada. Se condenado pelo Tribunal Regional Eleitoral, Paulo Melo pode perder o registro ou diploma. Ambos estão sujeitos à multa.
Segundo nota do MP Eleitoral, Paulo Melo utilizou indevidamente o cadastro de contribuintes da Prefeitura de Saquarema para envio de propaganda eleitoral. Ainda segundo o MP Eleitoral,a comprovação da irregularidade foi feita por proprietários de imóveis de veraneio em Saquarema que, mesmo residindo na cidade do Rio de Janeiro, receberam a correspondência eleitoral nas suas residências.
A moradora C.M.L., por exemplo, denunciou a atitude do deputado. Ela mora no Rio de Janeiro, sendo o carnê do IPTU do imóvel de Saquarema remetido para seu domicílio no Rio. Ela foi surpreendida com o envio de correspondência de Paulo Melo para sua residência no Rio, na qual era veiculada propaganda eleitoral do representado, com a divulgação de sua plataforma política. A denúncia revela que o candidato obteve acesso irrestrito aos endereços de todos os moradores cadastrados pela Prefeitura.Para o MP Eleitoral, a prefeita da cidade abusou do poder, desvirtuando a finalidade do banco de dados, incorrendo na prática de conduta vedada, para beneficiar a candidatura de seu marido. A ação do MP Eleitoral diz que Paulo Melo, “valendo-se de expediente oportunista e abusivo, passou a ser detentor de informações preciosas que o colocaram à frente dos demais candidatos, por meio de ampla e eficaz estratégia de publicidade”, descreve a ação da Procuradoria Regional Eleitoral.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acidente na estrada Resende-Caxambu faz duas vítimas fatais



15h13: Uma colisão entre um carro de passeio e uma van, no final da manhã desta

terça-feira (12), na estrada Resende-Caxambu, deixou duas vítimas fatais.
De acordo com os Bombeiros, Maria Antônia Bittencourt morreu na hora. Carlos de

Melo Bittencourt Filho foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência de

Resende, mas não resistiu.

ADEUS GRANDE AMIGO DE LUTAS, DE TANTAS BATALHAS. DEUS O RECEBA NO

TRONO DE SUA GLORIA. SE PODES OUVIR, ESTEJA CERTO DE QUE A

BATALHA QUE TRAVAMOS PELA LEGALIDADE EM TAMOIOS CONTINUARÁ EM

RESPEITO À SUA MEMÓRIA.


A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

Recebo e-mail com ofício do Deputado Dr. Paulo Cesar, solicitando, em 30 de junho de 2009, ao Secretário de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sergio Luiz Cortes a instalação de uma UPA em Tamoios, conforme publico abaixo.
Desavergonhadamente, esse governo manda instalar uma placa nos territórios da UPA dizendo que o povo agradece a UPA a ele.
Como a gente mata a cobra e mostra o pau. Então, pessoal do MM (Marquinho Mente) eis aí a verdade. Pare de enganar o povo. Falcatruas!!!



segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AUMENTE OS FEITOS DO QUEM NÃO ENTENDE NADA DE NADA E ROLE ESSE FÓRUM POR AÍ...

Por Jose Facury

Lula, que não entende de sociologia,

levou 32 milhões de miseráveis e pobres

à condição de consumidores;

e que também não entende de economia;

pagou as contas de FHC,

zerou a dívida com o FMIe

ainda empresta algum aos ricos;

Lula, o analfabeto, que não entende de educação,criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos [14 universidades públicas e estendeu mais de 40 campi],

e ainda criou o PRÓ-UNI,

que leva o filho do pobre à universidade

[meio milhão de bolsa para pobres

em escolas particulares].

Lula, que não entende de finanças

nem de contas públicas,

elevou o salário mínimo de

64 para mais de 291 dólares [valores de

janeiro de 2010], e não quebrou a previdência como queria FHC.

Lula, que não entende de psicologia,

levantou o moral da nação e disse que o

Brasil está melhor que o mundo.

Embora o PIG-Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

Lula, que não entende de engenharia,

nem de mecânica,

nem de nada,

reabilitou o Proálcool,

acreditou no biodiesel e levou o país

à liderança mundial de combustíveis renováveis

[maior programa de energia alternativa ao petróleo do planeta].

Lula, que não entende de política,

mudou os paradigmas mundiais e

colocou o Brasil na liderança

dos países emergentes,

passou a ser respeitado

e enterrou o G-8[criou o G-20].

Lula, que não entende de política externa nem de

conciliação, pois foi sindicalista brucutu;mandou às favas a ALCA, olhou

para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos

da América Latina, onde exerce

liderança absoluta sem ser imperialista.

Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc.

Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

Lula, que não entende de

mulher nem de negro,

colocou o primeiro negro no Supremo

Lula que não conseguia ver uma peça de teatro

Criou quatro mil pontos de cultura no Brasil

Só aqui em Cabo Frio temos três

Na Região dos Lagos nove

E no Rio de Janeiro, cento e oitenta

Se lembram como era a indústria naval

Ali tem várias, na subida da ponte Rio/Niterói

Sabe de quem foi a idéia de reativa-las ?

Dilma Roussef

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nós, Cabo-frienses do bem, que lemos recentemente reportagem na revista mostrando coisas que só a revista Veja vê, sabemos que o Ciro está coberto de razão.


"A Veja passou da conta no primeiro turno? A Veja? A Veja passa da conta. Vive a serviço do que há de mais espúrio na sociedade brasileira. É isso que a gente deve explicar para as pessoas. Que a Veja tenha longa vida, mas que todos fiquem sabendo que a Veja não é uma observadora neutra da vida brasileira: ela está a serviço dos interesses internacionais, da privataria, da escória brasileira. Isso sempre foi. Desde que a turma de melhor nível saiu, virou isso (referindo-se a jornalistas mais antigos). Um instrumento de achaque.Para a campanha de Dilma, como é melhor lidar com essa contra-informação? Falar com o povo. Sincera e humildemente. Falar com o povo. Enfrentar. Isso sou eu que estou falando. Essa cordialidade só ajuda àquelas pessoas que têm as ferramentas clandestinas de mentir contra a vontade popular."
===========================
Carta aberta a Marina Silva !

Marina,... você se pintou?

*Maurício Abdalla [1]*

Marina, morena Marina, você se pintou diz a canção de Caymmi. Mas é
provável, Marina, que pintaram você. Era a candidata ideal: mulher,
militante, ecológica e socialmente comprometida com o grito da Terra e o
grito dos pobres , como diz Leonardo.

Dizem que escolheu o partido errado. Pode ser. Mas, por outro lado, o que é
certo neste confuso tempo de partidos gelatinosos, de alianças surreais e de
pragmatismo hiperbólico? Quem pode atirar a primeira pedra no que diz
respeito a escolhas partidárias?

Mas ainda assim, Marina, sua candidatura estava fadada a não decolar. Não
pela causa que defende, não pela grandeza de sua figura. Mas pelo fato de
que as verdadeiras causas que afetam a população do Brasil não interessam
aos financiadores de campanha, às elites e aos seus meios de comunicação. A
batalha não era para ser sua. Era de Dilma contra Serra. Do governo Lula
contra o governo do PSDB/DEM. Assim decidiram as famiglias que controlam a
informação no país. E elas não só decidiram quem iria duelar, mas também
quiseram definir o vencedor. O Estadão *dixit:* Serra deve ser eleito.

Mas a estratégia de reconduzir ao poder a velha aliança PSDB/DEM estava
fazendo água. O povo insistia em confirmar não a sua preferência por Dilma,
mas seu apreço pelo Lula. O que, é claro, se revertia em intenção de voto em
sua candidata. Mas os filhos das trevas são mais espertos do que os filhos
da luz . Sacaram da manga um ás escondido. Usar a Marina como trampolim para
levar o tucano para o segundo turno e ganhar tempo para a guerra suja.

Marina, você, cujo coração é vermelho e verde, foi pintada de azul. Azul
tucano . Deram-lhe o espaço que sua causa nunca teve, que sua luta junto aos
seringueiros e contra as elites rurais jamais alcançaria nos grandes meios
de comunicação. A Globo nunca esteve ao seu lado. A Veja, a FSP, o Estadão
jamais se preocuparam com a ecologia profunda. Eles sempre foram, e ainda
são, seus e nossos inimigos viscerais.

Mas a estratégia deu certo. Serra foi para o segundo turno, e a mídia não
cansa de propagar a vitória da Marina . Não aceite esse presente de grego.
Hão de descartá-la assim que você falar qual é exatamente a sua luta e
contra quem ela se dirige.

Marina, você faça tudo, mas faça o favor : não deixe que a pintem de azul
tucano. Sua história não permite isso. E não deixe que seus eleitores se
iludam acreditando que você está mais perto de Serra do que de Dilma. Que
não pensem que sua luta pode torná-la neutra ou que pensem que para você
tanto faz . Que os percalços e dificuldades que você teve no Governo Lula
não a façam esquecer os 8 anos de FHC e os 500 anos de domínio absoluto da
Casagrande no país cuja maioria vive na senzala. Não deixe que pintem esse
rosto que o povo gosta, que gosta e é só dele .

Dilma, admitamos, não é a candidata de nossos sonhos. Mas Serra o é de
nossos mais terríveis pesadelos. Ajude-nos a enfrentá-lo. Você não precisa
dos paparicos da elite brasileira e de seus meios de comunicação. Marina,
você já é bonita com o que Deus lhe deu .

------------------------------
[1] Professor de filosofia da UFES, autor de Iara e a Arca da Filosofia
(Mercuryo Jovem), dentre outros.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

EU NÃO SEI E TAMBÉM NÃO QUERO SABER QUAL FOI O IMBECIL QUE COLOCOU ESTA PLACA EM FRENTE A CONSTRUÇÃO DE UMA UPA EM TAMOIOS. NÃO TENHO, ALIÁS NÃO TEMOS NADA A AGRADECER A ESTE INCOMPETENTE INTROMETIDO QUE ESTÁ ATUALMENE À FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM CABO FRIO. O CARA NÃO É SÓ CAMPEÃO EM PROCESSOS E CASSAÇÕES NA JUSTIÇA ELEITORAL, É TAMBÉM UM CRAQUE EM OBRAS INACABADAS.
NÃO DEI AUTORIZAÇÃO PARA NINGUÉM USAR MEU NOME. ENTÃO CARA PÁLIDA, USE SEU NOME, NÃO O MEU PARA ELOGIAR A INCOMPETÊNCIA, AINDA MAIS QUE A OBRA É DO GOVERNO DO ESTADO, ALIÁS, COMO TODAS QUE ESTÃO ACONTECENDO ATUALMENTE EM CABO FRIO, DADA A TAMANHA INCOMPETÊNCIA DO INTRUJÃO QUE, MESMO COM A MÁQUINA PÚBLICA NA MÃO NÃO CONSEGUIU ELEGER NINGUÉM DE SEU BANDO, NEM MESMO O IRMÃO.
ME COLOCA FORA DESTA, HEIN, IMBECIL!












UMA UPA É BEM VINDA A TAMOIOS POIS O HOSPITAL TÁMORTO. AINDA MAIS COM ESSA FALTA DE AUTORIDADE MUNICIPAL NA REGIÃO. LIXÕES SE ESPALHAM POR TODA PARTE E ASSOCIAÇÕES QUE "ADMINISTRAM" OS LOTEAMENTOS DA ORLA DE TAMOIOS, COM A ANUÊNCIA DA PREFEITURA, COLOCAM EM RISCO A VIDA DE MOTORISTAS E TRANSEUNTES, COM AS QUEIMADAS SEMANAIS ÀS MARGENS DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO, A RODOVIA DA MORTE.
É UM LIXO QUE A PREFEITURA DEVERIA RECOLHER E NÃO O FAZ.
UMA PERGUNTA SIMPLES: TEM AMBIENTALISTA EM CABO FRIO PARA VER ESSAS QUEIMADAS?
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

NAS ELEIÇÕES PARA DEPUTADO FEDERAL, EM CABO FRIO, APENAS DR. PAULO CESAR MOSTROU COMPETÊNCIA. O RESTO...

E DISCRIMINADO PELA JUSTIÇA DO TRE-RJ, O EX-GOVERNADOR GAROTINHO DEU UM BANHO NAS URNAS: O FOI O MAIS VOTADO DO RIO E O TERCEIRO MAIS VOTADO DO BRASIL. PARABÉNS AOS DOIS. VEJA O RESULTADO A SEGUIR:

12258* PR694.862 (8,69%)
25050* PSOL240.724 (3,01%)
31580* PMDB - PP / PMDB / PSC165.630 (2,07%)
41010* PRB157.580 (1,97%)
51530* PMDB - PP / PMDB / PSC150.616 (1,88%)
64011* PSB - PMN / PSB146.859 (1,84%)
76555* PC do B146.260 (1,83%)
84040* PSB - PMN / PSB142.714 (1,78%)
91516* PMDB - PP / PMDB / PSC138.811 (1,74%)
101313* PT129.515 (1,62%)
111120* PP - PP / PMDB / PSC120.646 (1,51%)
121515* PMDB - PP / PMDB / PSC105.406 (1,32%)
132502* DEM - PPS / DEM / PSDB99.457 (1,24%)
142020* PSC - PP / PMDB / PSC98.280 (1,23%)
152010* PSC - PP / PMDB / PSC98.164 (1,23%)
164343* PV95.412 (1,19%)
172587* DEM - PPS / DEM / PSDB86.162 (1,08%)
181312* PT85.660 (1,07%)
191111* PP - PP / PMDB / PSC85.358 (1,07%)
204555* PSDB - PPS / DEM / PSDB84.452 (1,06%)
212323* PPS - PPS / DEM / PSDB84.006 (1,05%)
224545* PSDB - PPS / DEM / PSDB82.832 (1,04%)
231200* PDT80.862 (1,01%)
241125* PP - PP / PMDB / PSC77.800 (0,97%)
251510* PMDB - PP / PMDB / PSC74.312 (0,93%)
264333* PV73.185 (0,91%)
271520* PMDB - PP / PMDB / PSC72.824 (0,91%)
281513* PMDB - PP / PMDB / PSC72.822 (0,91%)
291512* PMDB - PP / PMDB / PSC72.589 (0,91%)
301377* PT71.036 (0,89%)
311201* PDT65.826 (0,82%)
321222* PDT63.119 (0,79%)
334080* PSB - PMN / PSB57.549 (0,72%)
342280* PR57.018 (0,71%)
351311* PT52.123 (0,65%)
361331* PT51.933 (0,65%)
371400* PTB - PTB / PTN / PSDC / PHS / PTC51.203 (0,64%)
382211* PR51.011 (0,64%)
392270* PR44.355 (0,55%)
403131* PHS - PTB / PTN / PSDC / PHS / PTC44.236 (0,55%)
412233* PR41.480 (0,52%)
422255* PR33.856 (0,42%)
432222* PR29.248 (0,37%)
442833* PRTB - PSL / PRTB / PRP29.009 (0,36%)
452288* PR22.619 (0,28%)
465005* PSOL13.018 (0,16%)