.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Aos amigos Blogueiros e Imprensa LIVRE,

Solicito que publiquem a matéria abaixo. Como muitos de vocês ando sendo alvo da onda difamatória que grassa na cidade. Percebo claramente que tais coisas são o "último argumento da incompetência e da ignorância", sem falar nos intere$$es contrariados. Conclamo a todos aqueles que já estão sendo, ou serão, alvo deste tipo de "linchamento moral", a que façam claramente seu protesto. Esclareço ainda, que em sabendo a identidade do "difamador" terei um enorme prazer em argui-lo nas instâncias devidas.

Abraços,e desde já, grata a todos.

Beth Michel

Publicado no Blog. História,música e sociedade ( Prof. Chicão) > josefranciscoartigos.blogspot.com

"Outro dia, falaram que Beth Michel era assessora do vereador Dr. Taylor Jasmim. Beth é uma artista independente e recebe tb como aposentada."(sic)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esclarecimento de Beth Michel



















Caro Chicão,


Já que fui nominalmente citada, me vejo na obrigação de esclarecer que: sim sou artista plástica independente. E sou filiada a duas entidades: TribAL e Grupo Independente.

(Em momento algum me beneficiei destas afiliações em proveito próprio, e não por que me fosse interdito, mas porque não necessitei). Não sou aposentada (ainda), meu marido sim é aposentado . Trabalho (de forma remunerada) como artista plástica para dois "marchands" estrangeiros ( um europeu, outro japonês) e o restante de meus ganhos pessoais provêem de imóveis que herdei fora do município de Cabo Frio.

O Dr. Taylor Jasmim, quando em campanha (2008), me procurou (assim como outros candidatos) para pedir que eu lhe desse minha OPINIÃO sobre um projeto Cultural de autoria dele, o que fiz de maneira totalmente gratuita ( no caso proposto achei o projeto básico excelente, mas merecedor de algumas pequenas adaptações).

E de lá para cá estive 2 (duas) vezes no gabinete do - já eleito, vereador: a primeira (com a historiadora Meri Damasceno) para solicitar providências quanto à autorização dada (indevidamente) pelo então Conselho de Cultura para a demolição da Casa Wolney( e para proteção de outros bens históricos); e a segunda com várias outras pessoas da comunidade Cultural (procuramos também Alfredo Gonçalves e outros vereadores) para impedir a votação do decreto de reforma administrativa, e que iria transformar as Secretarias de Cultura e Meio Ambiente em meras coordenadorias (o que culminou na autorização expressa do sr. Prefeito para o I Fórum Municipal de Cultura e no compromisso formal do mesmo sr. Prefeito em ACATAR as decisões dele imanadas- tenho matéria publicada no jornal Folha dos Lagos para comprovar).

Não sou, e não fui convidada para - e se o fosse não aceitaria; nenhum cargo REMUNERADO na Câmara, nem NESTE governo. Prezo minha LIBERDADE e minha coerência. Peço-lhe a gentileza de publicar este esclarecimento com o mesmo destaque no corpo do Blog.

Um grande abraço Beth Michel

(P.S.; Para tornar a matéria mais inteligivel para aqueles que não acessam o blog do Chicão, acrescentei algumas explicações necessárias entre parênteses)

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home