.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MARCOS MENDES CASSADO, DE NOVO

DO BLOGUE DO ALAIR CORRÊA


ALEGRIA, ALEGRIA



O Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral, por unanimidade, acaba de cassar o mandato de Marquinho Mendes e o tornou inelegível por 8 anos. Ficou provado que foi cara a reeleição, a doação de materiais de construção, cestas básicas e tudo mais. O pior de tudo é que esses gastos não foram do próprio bolso, foram falsos programas sociais pagos pelo povo que originaram essa perda do mandato. Também foi confirmado o abuso dos meios de comunicação que venho denunciando no meu blog, pois a imprensa em Cabo Frio está a serviço dos interesses do Poder, se negando a noticiar os desmandos desse desgoverno.

Agradeço ao meu Deus por essa resposta dada aos que querem passar por cima das nossas leis e da nossa justiça. Nunca duvidei que provaria que essa eleição eu não perdi. Ela me foi arrancada de uma forma criminosa que hoje a justiça começa a corrigir.

Deus é fiel e a promessa dele se confirmou.

Em tempo:

Aguardamos alegremente a publicação no diário oficial da decisão dessa cassação ocorrida hoje para finalmente efetivar a nossa posse.

Até Amanhã!

====================================


DO BLOGUE CARTÃO VERMELHO


Agora vem aquela famosa pergunta:


“O que acontece agora?”


Para explicar o que acontece agora é necessário explicar o que aconteceu até o momento:


Em Cabo Frio, no ano de 2009, o atual ex-prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes (PSDB), foi condenado por diversos crimes eleitorais no processo 101. Após essa condenação os advogados do ex-prefeito Marcos Mendes recorreram da decisão monocrática em 1ª instância no TRE-RJ.


Só que esse recurso foi com o atraso de 41 dias, ou seja, eles perderam o prazo de recorrer em quase 2 meses, com isso o processo se tornou tecnicamente Intempestivo.


No dia 26 de abril deste ano o ex-prefeito Marcos Mendes (PSDB) foi condenado no processo 7122 (antigo 101 – a cada recurso em instância superior o processo troca de número) pelo TRE-RJ só que monocraticamente pelo Desembargador Relator do processo.


Hoje dia 17 de junho, novamente o ex-prefeito Marcos Mendes é condenado pelo TRE-RJ, só que agora por um colegiado de juizes, e claro novamente condenado por Intempestividade.


Agora vamos aos novos fatos:


1 – É preciso aguardar a publicação da cassação de Marcos Mendes pelo colegiado do TRE-RJ no Diário Oficial.


2 – Essa publicação deve ocorrer na próxima quarta-feira, podendo ser um dia a mais ou a menos.


3 – Após a Publicação Alair Corrêa (PMDB) deverá ser diplomado Prefeito.


Uma nova pergunta:


Algo pode mudar essa diplomação?


Em tese não! Um processo Intempestivo quando da condenação ele fica “trânsito em julgado” (Trânsito em julgado é uma expressão usada para uma decisão, sentença ou acórdão da qual não se pode mais recorrer, seja porque já passou por todas as instâncias ou porque é intempestivo).


MAS...


Sempre na justiça Brasileira se tem um mas, ainda poderemos ter o presidente da Câmara de Vereadores Alfredo Gonçalves (PPS) se mostrando novamente um covarde fugindo para não respeitar a justiça desta nação.


Podemos imaginar que Marcos Mendes e seus advogados que não sabem recorrer no prazo correto, irão tentar arrancar um coelho da cartola.


PARA FINALIZAR:


Em resumo, Marcos Mendes está em “um mato sem cachorro”, e Alair precisa de apenas alguns dias para ser prefeito.


Portanto vamos esperar!


MARCOS DA ROCHA MENDES ACABA DE SER CONDENADO


OoOoOoOoOoOoOOoOOo o Alair Voltou!


O futuro ex-prefeito de Cabo Frio Marcos da Rocha Mendes acaba de ser condenado por intempestividade no processo 7122 (antigo 101).


A votação foi por unanimidade!


Aprendeu playboy?


Maiores informações em breve no Blog.


BLOG CARTÃO VERMELHO NOTÍCIA EM TEMPO REAL!!!!!!


========================================

DO BLOG FREELANCER DIGITAL


17
JUN
2010

A colunista do jornal carioca, EXTRA, também está acompanhando esta novela da cassação do prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes. Que ele foi cassado mais uma vez, todo mundo já sabe. O que todo mundo aguarda, agora, é ver o que diz a decisão do colegiado do TRE, que será publicada na semana que vem no Diário Oficial, para saber, de fato, o que acontece: se ele recorre no cargo, ou fora dele. Veja a nota na coluna:





DEPUTADO BERNARDO ARISTON COMENTA SITUAÇÃO DE CABO FRIO

16
JUN
2010

Registramos o comentário recebido pelo deputado federal Bernardo Ariston na nota "Deu no Blog do Totonho: CARAS DE PAU & AUDACIOSOS". Diz o deputado: "Lamento muito que a atual adm de Cabo Frio trate das coisas de interesse coletivo com tamanho desdem. Para tratar da coisa pública é necessário comprometimento público e isso essa adm já mostrou que não tem. O bem comum deve ser respeitado e sua busca deve ser premissa dos governantes. Defendo um novo paradigma político para Cabo Frio. A forma de se governar tem que mudar, chega de brincadeira !!!" 16 de junho de 2010 15:39

1 Comentários:

  • sao todos farinha do mesmo saco...


    marquinho e cria de alair...


    foi deputado...quando alair era prefeito..


    e sempre foi omisso tbm quando era deputado..

    agora o atual deputado e omisso...


    um falando mal do outro o tempo todo...

    pessoal ACORDA A BRIGA NAO E PELA PREFEITURA

    E SIM PELO DINHEIRO QUE NOSSA CIDADE ARRECADA..

    SEI QUE ESSE COMENTARIO VAI SER RETIRADO...

    PORQUE SAO TODOS FARINHA DO MESMO SACO..

    Por Blogger Anderson, às 10 de setembro de 2010 às 04:55  

Postar um comentário



<< Home