.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cadê o dinheiro do funcionário?

1 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

O desespero tomou conta de sua excelência o prefeito liminar de Cabo Frio. O homem foi ao PU, segundo me contou a amiga Lúcia do Orkut, e gritou para os que faziam paralisação por falta de salários, que a culpa era do ex-prefeito pois a união estava pressionando para ele pagar as dívidas. Ora, ex-prefeito é ele mesmo. Ele está no cargo por um causídico entendimento de perseguição política. Mesmo que exista a dívida e ele não tenha tido capacidade de pagá-la depois de quatro anos de governo, de receber quase um bilhão em royalties é um absurdo. Mas a saga dos incompetentes é responsabilizar outrem por sua falta de capacidade.

2 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

A verdade das finanças da prefeitura só vai aparecer quando ele for destituído pela Justiça Eleitoral e assumir o prefeito eleito, o prefeito convocado pela Justiça Eleitoral de Cabo Frio. Aí vamos ficar realmente sabendo quem é o ex-prefeito verdadeiramente culpado pelo caos financeiro de Cabo Frio.

3 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

Os médicos estão pela ora da morte com a falta de pagamentos da prefeitura. Só que o salário dele, prefeito, que também é médico, não atrasa nunca. Não pode atrasar por causa do condomínio da nova cobertura da Praia do Forte. Dois médicos que conheço, reclamaram dessa incapacidade do prefeito de respeitar o trabalhador Cabo-friense.

4 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

O prefeito reclama tanto da falta de dinheiro. Mas o que vimos, inclusive a promotora de Justiça e o juiz eleitoral de Cabo Frio, durante as eleições foi uma festa com o dinheiro público, tanto que ele teve sua inscrição eleitoral cassada em 12 processos. Mas os membros do TRE do Rio não acreditaram no juiz eleitoral de Cabo Frio, preferiram ficar com a versão dos advogados do prefeito de que o juiz eleitoral de Cabo Frio estava fazendo perseguição política em favor de outro candidato. Iss é que é Justiça, o resto, bem, o resto é o resto. Pelo visto, nós em Cabo Frio somos o resto.

5 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

Funcionário da prefeitura não precisa de salário pois a passagem custa um real, tem café de graça e cesta básica. Pra que salário? Pra gastar em bebida? Tá certo o prefeito promovendo a lei seca e cuidando da saúde dos funcionários da prefeitura de Cabo Frio. Ninguém bebe para não sofrer acidente e também não come para não engordar e aumentar o colesterol LDL. E os médicos do PU não precisarão trabalhar porque não terão a quem atender. Pelo visto ele vai investir no serviço funerário.

6 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

Um funcionário da prefeitura tomou um susto quando viu o contracheque do mês: R$ 42 de pagamento. O cara pirou geral. Como ele vai conseguir pagar as contas é que não sabe. Ta feia a coisa. O cara faliu a prefeitura. Aliás, faliu já no segundo ano de governo quando foi de pires na mão pedir R$ 15 milhões ao governador Sérgio Cabral.

7 DINHEIRO VEM, DINHEIRO VAI, DINHEIRO ENTRA, DINHEIRO SAI

O que mais impressiona em Cabo Frio é a constatação do abandono da cidade e agora, a confirmação do abandono do funcionalismo. Parece que nada acontece porque não se lê em jornais, não se vê em televisão ou se ouve no rádio, notícias a respeito desta situação. Parece que a mídia também abandonou o povo. È o tempo da mídia capitalista. Acabou o amor.

VIOLÊNCIA

A coisa está feia para as bandas de Tamoios. A criminalidade está em alta, aliás, muito alta. Tem gente morrendo sem parar. Me informaram que há poucos dias um homem foi executado lá pelas bandas do Chavão e seu corpo pendurado em uma árvore. Tem a história de que há dias também ladrões invadiram a casa de um advogado lá mesmo no Chavão e fizeram a festa. Nesta quinta-feira, 29/01, policiais do Rio prenderam um jovem na descida do Chavão. O cara estava baleado no pé. Mas a coisa não pára por aí, em um mercado no Verão Vermelho, ladrões também fizeram a festa. Levaram o carro do estabelecimento e muito alimento, especialmente carne. A intenção devia ser de continuar fazendo festa. Quem tem moto em Tamoios, tem medo. Ouço muita gente reclamando de roubo de moto.

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home