.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Alair sugere Temer como vice de Dilma

O Diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro em Cabo Frio, à frente o deputado Alair Corrêa, principal liderança do PMDB na Região dos Lagos, anuncia para semana que vem, a criação de movimento que irá sugerir à executiva nacional do partido o lançamento do nome do presidente da Câmara, deputado Michel Temer, como candidato a vice, em dobradinha com a ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, potencial candidata do PT a presidência da república na eleição de 2010.

Volta Alair, mas volta logo.


Nosso prefeito e sua vice, D. Zete. O povo espera
ansioso por vocês. Voltem, por favor, antes que
Cabo Frio peça concordata.

Gamboa chora
Uma Caminhada tranqüila na tarde desta sexta-feira, dia 6 de março, pelo Shopping da Gamboa, muito conhecido por Rua dos Biquínis, é assustador. Não pelo calor escaldante porque é natural da região. Mas a temperatura lá anda muito alta por causa da cabeça quente de vendedores e donos de lojas que estão à beira da falência face ao fraco desempenho de vendas neste verão. Por ali, a maioria é a favor de Alair na prefeitura. O atual prefeito, senhor Marcos Mendes, é muito mal visto. Por ali se comenta que ele concedeu benefícios a dois comerciantes para apóiá-lo nas eleições, mas não conseguiu a simpatia daquele povo. Muito pelo contrário, só conseguiu acumular ódio.

Gamboa chora mais
Não bastasse o fraco desempenho nas vendas, os lojistas reclamam que a prefeitura largou de mão o shopping: quando chove é um desespero e a iluminação é um desastre. Por ali muita gente anda gritando. Volta Alair (e volta rápido).

Gamboa chora e chora
Os lamentos dos lojistas não param. Eles acham engraçado que na data de comemoração da cultura negra, a prefeitura faça uma festa portuguesa. Coisa de português mesmo, né? Que me perdoem os portugueses, que acredito, jamais cometeriam um ato destes.

Lamento geral
Mas a reclamação não é só por aquelas bandas da Gamboa, em Tamoios a situação é tão ou mais crítica, ninguém vende nada, não há movimento de turistas e o povo anda muito sem grana para gastar no comércio local. É a falência total de Cabo Frio. Volta Alair, volta rápido.

Prefeito de direito
Aliás, Alair não é só o prefeito de direito, de acordo com o que se observa nos sites do TRE e TSE. Ele também é prefeito preferido pelo povo. Em Tamoios, onde o prefeito liminar, MM, se auto-intitulou Rei de Tamoios, só se pergunta: “Quando é que o Alair toma posse?"

Acusando o golpe
Por falar nesta questão eleitoral, o lado de lá, a banda podre da política cabo-friense, anda dizendo que o MM está cassado, que o vereador Alfredo Gonçalves, presidente da Câmara, é o prefeito e o Alair seria impugnado. Em face disso, daqui a dois anos haveria novas eleições. Eles são hilários, né, não? Querem inventar e mandar na lei.

Falcatrua
Em defesa da Escola de Samba Acadêmicos de Tamoios. A escola caiu de grupo. Tudo armação. Alguém deu uma boa grana para que o mestre-sala e a porta-bandeira não desfilasse. Resultado, a escola perdeu 20 pontos. Qual a explicação para isso? Nunca aconteceu na história do samba, porque ninguém e tão louco para fazer isso. Mas tem sempre uma primeira vez. Esse mestre-sala que não apareça em Tamoios e fique lá mesmo na Favela do Andaraí, no Rio. O presidente Carlinhos não poderia esperar outro tratamento depois de bater de frente com o governo municipal e ainda ficar do lado do Alair nas eleições municipais. Esquenta não, Carlinhos, dias melhores virão.

Cadê o Wally?
Tal como nesse joguinho, também está difícil encontrar o prefeito MM pela cidade. Ele está tal qual o Wally, se escondendo. Pode ser que também esteja se esquivando de encontros com agentes da Polícia Federal, cujo delegado, revelou no final do ano passado que no decorrer deste ano, seriam presos políticos da banda podre, inclusive prefeitos reeleitos. Informaram-me que ele não foi visto durante o Carnaval e na visita do Presidente Lula a Cabo Frio nesta quinta-feira, dia 5 de março.

Hospital de Tamoios
Andam dizendo em Tamoios que tem muita gente revoltada com a situação do Hospital de Tamoios. Dizem que por falta de pagamento, apenas um médico atende a população. Isso acontece porque os médicos estariam aborrecidos com a falta de pagamentos pela prefeitura. Os guardas municipais, estes sim, estão bastante revoltados, só receberam uma parte do 13º e não sabem quando vão receber a outra. Pior, muitos deles acham que serão dispensados porque a prefeitura não tem dinheiro para pagar ninguém. Esse prefeito liminar é bom de conta. Xiiiii!

2 Comentários:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Unknown, às 26 de março de 2009 às 09:31  

  • Falta de médico, não pela falta de pagamento e sim por uma péssima administradora ''Rosane Tito" que se intutula ou incorporou o espírito de diretora técnica tratando os médicos como cachorros, discutindo prescrições, gritando na frente de tods.. eis o porque das demissões em massa... nenhum ser humano por mais que se compadadeça da situação dos que necessitam de um atendimento pode suportar isso por muito tempó..
    Vamos falar a verdade, uma pessoa de tão péssima educação deveria cuidar de um canil, onde lá poderia gritar e dar ordens, mas falando sinceramente.. teria pena dos animais.

    Por Blogger Unknown, às 26 de março de 2009 às 09:43  

Postar um comentário



<< Home