.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

INSANIDADE CABO-FRIENSE

DEU NO JORNAL EXTRA:

Em discussão sobre o pré-sal, deputado chama Cabral de insano

Em discurso feito recentemente na Câmara dos Deputados sobre o pré-sal, o deputado federal cabofriense Doutor Paulo Cesar pediu aos deputados que “não levem em consideração as palavras do governador Sérgio Cabral, que vem sofrendo de insanidade mental”. O nobre declarou apoio ao relator do projeto do pré-sal, Henrique Alves, que é do Rio Grande do Norte e cujo voto diminui a participação dos municípios do Rio.

Não por acaso, Doutor Paulo é do PR, de Garotinho...

ISSO É GOL CONTRA, COISA DE PERNA DE PAU! QUANTA INSANIDADE! ELE DEVE ESTAR COM RAIVA DOS ELEITORES NA REGIÃO DOS LAGOS.


INSANIDADE ADMINISTRATIVA: O PISCINÃO
DO UNAMAR CONSTRUIDO PELO
PREFEITO MARCOS MENDES QUE SE DIVERTE
PILOTANDO JET SKY NA PRAIA DO FORTE


UMA BELA VISTA DO ORLA 500 EM DIA DE
CHUVA. É SEMPRE ASSIM.


A INSANIDADE DOS LIXÕES A CÉU ABERTO EM TAMOIOS. INSANIDADE DA PREFEITURA.
Cabo Frio que já foi conhecida como a "Cidade mais limpa" do Brasil, tem acumulado lixões às margens da Rodovia Amaral Peixoto, distrito de Tamoios. A prefeitura não faz coleta domiciliar nas residências dos oito loteamentos da orla de Tamoios, que são explorados por associações que insistem em tratar essas áreas como se fossem condomínios, muito embora a Justiça Federal já tenha determinado a retirada de guaritas e cancelas para permitir o livre acesso às praias, já que o impedimento é crime contra o meio ambiente. Essas associações recolhem o lixo das casas e o deposita no chão, contribuindo para a contaminação do lençol freático. Veja as duas fotos abaixo. A primeira no Orla 500 e a outra em frente ao Verão Vermelho, onde se vê lixo domiciliar, pneus, galhos de árvores e cascalhos restos de obra que se misturam a água da chuva, que penetra no solo em direção ao lençol freático. No Orla 500, por exemplo, tem três associações de moradores. Duas delas, AMORLA E BENGALA, já fizeram denuncia ao MPE que entrou com ação civil pública, mas a Justiça não considera importante obrigar a prefeitura a fazer o recolhimento domiciliar de lixo e não concedeu a Tutela Antecipada solicitada pelo MPE para evitar o crime ambiental.

LIXÃO NO ORLA 500 ÀS MARGENS DA
RODOVIA AMARAL PEIXOTO

LIXÃO NO VERÃO VERMELHO ÀS MARGENS
DA RODOVIA AMARAL PEIXOTO

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home