.

domingo, 16 de agosto de 2009

EMANCIPAÇÃO DE TAMOIOS

Jornal da (sua) Cidade Bombando geral

A edição do Jornal da (sua) Cidade com o título Emancipação de Tamoios ganha força, esgotou rapidamente. Muita gente querendo ler as informações sobre o assunto. muito bom! Maravilha! Na próxima edição tem mais, aguardem.

Julgamentos TRE

Por mais incrível que possa parecer, o TRE-RJ deve começar a julgar, hoje, os processos contra o prefeito liminar de Cabo Frio. Parece que enfim vai sair do forno os primeiros dos 17 processos em que ele foi cassado pelo juiz eleitoral de Cabo Frio, mas que por obra e graça do TRE-RJ, se mantém no cargo. Para se agarrar ao cargo, ele simplesmente acabou com as finanças de Cabo Frio. Os funcionários que antes recebiam sempre dia 25 ou 26 de cada mês, estão recebendo depois do dia 10 do mês seguinte (uma quinzena a mais no salário), fornecedores da prefeitura andam atrás do prefeito para receber e não conseguem, funcionários reclamam que o Pasep foi depositado pelo Banco do Brasil de Cabo Frio na conta da prefeitura e tem gente reclamando sem parar porque esse dinheiro só deve ser pago na folha de outubro, salários foram diminuidos deixando os funcionários em situação crítica já que muitos pegaram empréstimo consignado sobre o salário mas as horas extras e agora têm que viver com com o que sobra do salário que já vem com desconto do consignado. O que o prefeito liminar fez com Cabo Frio é de se espantar. A dívida só aumenta. O instituto de previdência (Ibascaf) está com dívida superior a R$ 30 milhões, os atendimentos via SUS estão suspensos e não tarda muito o município perde as verbas federais por causa de dívidas com a União. Meu Deus, tenha misericódia deste povo!

Duas Luas no Céu

O Planetario Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá, calculou a precisão em que Marte estará orbitando perto da terra. Será no dia 27 de agosto de 2009. Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um código Maya, encontrado na piramide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque, Chiapas -México. Com este cálculo matemático Maya, agora os Mayas estão sendo vistos como os gregos da America, e orgulho da Guatemala.

Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver este fenomeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sido noticiado em 11 de maio de 2009.

Vale a pena

No dia 27 de Agosto, a meia noite e meia, olhe para o céu, O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, e será tão grande quanto a lua cheia, e estará a 55,75 milhões de quilômetros da terra. Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só voltará a acontecer no ano de 2287. Divulgue esta informação, pois quase ninguém terá a oportunidade de rever.

Não perca!!

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home