.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

CABO FRIO, TERRA AMADA!


PERDEU! PERDEU!
ALAIR TÁ QUE NEM O MENGÃO, SÓ DÁ DE GOLEADA.


Cabo Frio inaugurou a greve pré! No ano passado o sindicato já tinha avisado que os professores não voltariam para as aulas agora em 2010. Veja o comunicado do
SEPE.




IPHAN e prefeitura juntos na destruição de área de preservação na Praia do Forte. Cadê os ambientalistas? Dirlei Pereira denunciou em cima do fato. Vergonha nacional. Cadê o Minc que não diz nada?! Cadê o Inea que não diz nada?! Cadê o Ibama que não Diz nada?!



Quem disser que falta água no Unamar está mentindo. A foto não deixa dúvidas. É a cidade para o cidadão (se afogar).



Veja que imagem em Tamoios. Será um briga de aves? Será a inauguração do restaurante popular? São urubus brigando pela carniça em frente ao prédio da sub-prefeitura. Carniça?! Em frente ao prédio da sub-prefeitura?! É a cidade para o cidadão?! Mas que cidadão, cara pálida?!


Essa é uma das áreas preferidas dos urubus: o lixão em frente ao Verão Vermelho. Tem geladeira, colchão velho, pneu... Lixão, em frente ao Verão Vermelho?! Às margens da rodovia?! Onde é que vamos parar?



Loteamento Orla 500 em Tamoios. Lugar aprazível para as crianças: é uma lagoinha de águas calmas toda vez que chove. Ideal para levar seus filhos para brincar.

Cabo Frio, Terra amada! O que fizeram contigo? Eles ainda vivem com a desculpa da crise para não fazer absolutamente nada. Nada é força de expressão, né? O prefeito faz muita coisa em sua lancha e em seu jet sky, menos na prefeitura.


0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home