.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

QUE CIDADE É ESSA?

CORREIOS DE TAMOIOS?! ISSO É CORREIOS?
Vergonhoso esse serviço apresentado pela prefeitura de Cabo Frio em Tamoios. A atual administração colocou o nome dos Correios numa fogueira que arde diariamente. Ninguém aguenta mais tanta incompetência e descaso com as correspondências. A maioria dos atendentes foi trocada porque o prefeito que não pagava a ninguém, foi obrigado pelo Ministério Público a demitir um bocado de gente. Enquanto isso, a minha, a sua, a nossa correspondência nunca chega. É um serviço que exige mais uma fila e muita paciência!



CORREIOS II

O que vamos contar a seguir é verídico e aconteceu com uma amiga de Tamoios, esse lugar esquecido pela atual administração de Cabo Frio. Ela, reclamava com uma operadora de telefonia celular, sobre sua conta e consequências desastrosas, já que a conta só chega às suas mãos sempre com dois meses de atraso. A principio, a atendente ficou surpresa: o endereço estava correto e o problema seria da distribuição da correspondencia na região. Minha amiga, pacientemente, explicou à gentil operadora que aqui em Tamoios os funcionários dos Correios fazem greve quando não recebem o salário, que os loteamentos da orla ainda não possuem nomes nas ruas e por isso a correspondencia não pode chegar nas residencias. Encomendas, nem pensar, assinaturas de revistas é um sonho, ainda em Tamoios. Ao que a atendente surpreendentemente, retrucou, ¨nossa o que faz esse seu prefeito que não vê isso! Estamos no século 21!". Minha amiga respondeu, é, para você ver, minha querida, a nossa água ainda é de poço e portanto os Correios caminham da mesma forma, atrasada, assim como a única agência bancária, para atender a 45 mil moradores.
"O xente disse ela, mas Cabo Frio é uma cidade famosa, não sabia que a vida aí é dessa forma. Estou com muita pena da senhora, ninguem merece um prefeito desse. Pode deixar que vou resolver o seu problema".
E resolveu para alegria da minha amiga, que, apesar da competência, resolveu mudar seu domicílio postal para os Correios de Barra de São João, utilizando a caixa postal de um amigo.
Assim é melhor, ninguém briga. Qua, quá, quá, quá!

CHÁCARAS DO GARGOÁ
Este homem da foto afirma ser o dono das terras da área conhecida como Chácaras do Gargoá, onde um corretor imobiliário diz existir um parque. Ele afirma que foi enganado.


CABO FRIO CONTINUA SENDO UMA TERRA SEM LEI
Vejam o absurdo que acontece em Tamoios com a complacência da atual administração da prefeitura de Cabo Frio que parece fechar os olhos para tudo o que é errado nesta cidade. O local é o loteamento Balneário Santa Margarida, próximo de Unamar, onde um grupo de pessoas cercou parte do loteamento para usá-lo como o fictício "Condomínio de Fato", uma enganação administrativa e que a prefeitura colabora de bom grado. O absurdo mostrado na foto é que a área de preservação permanente, ou seja, a orla da praia, é contínua, mas a prefeitura colocou placas apenas em uma parte da área de APP permitindo que a administração da tal enganação "Condomínio de Fato" capinasse quase o dobro da área, onde cinicamente a prefeitura colocou as placas, para usá-la como área de lazer, campo de futebol, etc.
Pergunto: onde estão os valentes da prefeitura, da Secretaria de Meio Ambiente e que tais que invandem as áreas mais carentes para derrubar casas a pretexto de estarem em áreas de preservação?
Isso é covardia!

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home