.

terça-feira, 25 de maio de 2010

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM TAMOIOS?

Vandalismo em Tamoios
Observe as fotos abaixo e tire suas próprias conclusões. Vândalos rasgaram a lona do Provesc, aquela lona cultural em Unamar e deixaram as inscrições ameaçadoras. Que Meda!
Já tirei as minhas conclusões e nãos as revelo a ninguém.
O André do Provesc apresentou queixa na Delegacia de Cabo Frio contra os danos e contra as ameaças.
Não se pode acusar ninguém, nem mesmo simpatizantes de quem quer que seja, mesmo sabendo que o subprefeito de Tamoios Amador Matos é radicalmente contra a emancipação, que o vereador Aires Bessa foi abundantemente vaiado na audiência pública realizada na ALERJ dia 18 e que o pessoal do Marcos Mendes também não tem simpatia pela história de emancipação.
Cabe a polícia saber quem foi que fez as ameaças.


"Hoje foi a lona, amanhã um de vocês". A ameaça e a lona rasgada.


Para com a emancipação. A outra ameaça

Parece tempo da ditadura militar
O sistema democrático é difícil para quem não sabe fazer política, para quem só consegue se eleger comprando votos. Essas atitudes absurdas tem sido observadas no atual governo. Quando não consegue calar com dinheiro, tenta fazer com ameaças como foi o caso enfrentado pelo repórter Juliano da TV Record que foi fazer matéria-denúncia no posto de saúde de Santo Antônio, em Tamoios, Cabo Frio. Médico e alguns funcionários fizeram de tudo para impedir o trabalho do repórter e o enxotaram do posto.
Imagine só o que pode acontecer com um paciente que estiver dentro do posto e reclamar de qualquer coisa!
Estamos precisando de uma clínica psiquiátrica em Tamoios. Mas clínica federal, municipal nem pensar senão vai ser sossega-leão a tiro e queda, a exemplo das benzetacil que são aplicadas por qualquer dor de cabeça. A imagem abaixo é do posto de saúde. Quem vê acha que parece uma maravilha.



Mentirosos
Voce sabia que esse pessoal do governo municipal de Cabo Frio acredita tanto na mentira que convence a si mesmo que o que diz é verdade. Essa trupe anda espalhando que haverá muitas obras em Cabo Frio. Um certo vereador, andou espalhando que as obras começaram em Tamoios nesta segunda-feira. Mentira, nada vezes nada.
Olha como a mentira tem pernas curtas: eles nem conseguiram concluir a obra do ginásio que tem processo de nº 18280/06, de 2006, com, prazo de entrega das obras em seis meses. A construção foi iniciada em 2007 e já temos aí mais de 30 meses de obras. Uma vergonha administrativa, uma vergonha o estado do local como mostra a foto abaixo.
Mentirosos.

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home