.

terça-feira, 10 de maio de 2011

ALAIR CORRÊA DIRETO

Radar Mandrak



Dirlei e/ou Cesar Pinho, o radar na Avenida Central, na entrada de Cabo Frio, em frente a antiga Sendas, tem muitas irregularidades. Quem chega a Cabo Frio, vê apenas placa de sinalização informando a velocidade de 60km, porém a luz de atenção do radar está desligada. Quem vai pelo sentido inverso, vê a luz do radar ligada, porém não tem placa de sinalização de velocidade. Pior ainda, em nenhum dos sentidos há placas indicativas de radar eletrônico. Será que tem gente ganhando comissão sobre multas? Aquilo está muito esquisito e do jeito que está, faz a gente pensar dessa forma. Parece radar daquele mágico da historinha infantil, o Mandrak, faz surgir multa da cartola.
Abraço.
Claudio Vianna - Distrito de Tamoios



UFA!


Tem gente no Distrito de Tamoios que anda comentando que a UPA de Tamoios deveria se chamar UFA! Isso em razão do tempo que demora para construção. Placa, materiais foram colocados no terreno em setembro do ano passado, um mês antes das eleições e até hoje, passados oito meses, ainda não foi concluída.
Enquanto isso, o Hospital de Tamoios, ou Tá morto, como fala a população quando se refere ao hospital, bem, isso é uma outra história.


Ayres Bessa



Bastante contundente a entrevista do delegado Roldenyr Cravo, da 126ª DP de Cabo Frio. Bem claro nas palavras demonstrando preocupação com a imagem das pessoas, mesmo que a pessoa em questão tenha cometido algum outro crime. Ninguém pode sair acusando ninguém para aproveitar o momento de clamor público. Está certo o delegado, que foi taxativo em explicar que é preciso investigar para acusar e não escrachar para justificar. Lembrou o delegado da atuação policial na época do regime de exceção, a ditadura militar, cujo aparelho de segurança nacional usou e abusou desse tipo de atitude, sem dar chance de defesa a nenhum acusado. Vivemos outros tempos. Tem razão o delegado.
Embora com razão, o delegado não deve e nem pode esquecer que o clamor popular exige do aparelho de segurança do estado mais segurança, investigação rápida para que o crime não vá para as prateleiras policiais como outros tantos que aconteceram na cidade como o do advogado Rullis, do Schuindt, este último, há mais de 20 anos.



Alair Corrêa

Muito boa a entrevista de Alair Corrêa Cabo Frio ao programa Bom dia Litoral da Rádio Litoral. Bastante esclarecedora. Deve ter dado muito boa audiência tendo em vista que a mídia de Cabo Frio tem dado pouquíssimo espaço a ele. Parabéns ao apresentador Ademilton Ferreira pela iniciativa. E parabéns ao Alair pela coragem de dizer que a prefeitura de Cabo Frio recebe R$ 53 mil por hora e essa administração que aí está, na verdade não sabe administrar a riqueza do povo.


Riala

Que o Alair vai inaugurar o parque de águas ninguém tem dúvida. Ora, se a prefeitura que tem dinheiro não consegue fazer obras importantes e prometidas – entre elas a estrada da integração – porque Alair, que mostrou coragem empreendedora, não pode atrasar a obra em razão da dificuldade de financiamento? Qualquer que falar mal do Alair por causa disso, é claramente um politiqueiro a serviço dos maus administradores. A propósito o Alair disse que o Riala, o maior parque temático do país (150 mil metros quadrados), será inaugurado em Junho. Enquanto isso, nem se fala de começar a obra da estrada da integração.


Bin Laden


Dirlei Pereira foi chamado de Bin Laden pelo apresentador Ademilton Ferreira. Se Ademilton quis ser pejorativo, acabou sendo elogioso porque Dirlei é um defensor das causas populares contra os imperialistas de Cabo Frio.


Quarteto

Aliás, Dirlei acompanhava Alair e compunha o que o apresentador Ademilton Ferreira qualificou como quarteto: Paulo Henrique (sobrinho de Alair), Toninho Correa (genro), Pedrão (fiel escudeiro) e Dirlei. Faltou dizer: um Quarteto Fantástico.


Alair na FM 104.1


Nesta sexta-feira, dia 13 às 9h da manhã, Alair estará na FM 104.1 Concedendo entrevista à competente e séria apresentadora Iva Maria feira.
Se liga que Alair está falando. Voce que estava com saudades de ouvi-lo, não perca a oportunidade.

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home