.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

ASSASSINADO VEREADOR DE CABO FRIO

VEREADOR DE CABO FRIO ASSASSINADO A TIROS NO DISTRITO DE TAMOIOS. ELE ESTAVA ACOMPANHADO DE UM HOMEM, QUE TAMBÉM FOI MORTO



Uma multidão acorreu ao restaurante onde o vereador e seu acompanhante foram assassinados

O vereador Aires Bessa foi assassinado na noite desta terça-feira, por volta de 21h30 em local de grande movimento no bairro do Unamar, Distrito de Tamoios, em Cabo Frio: o Restaurante e Pizzaria Tamoios, também conhecido como Frangão.
Aires e um homem conhecido por Luciano, foram surpreendidos por dois motoqueiros que pararam, atiraram e foram embora sem serem identificados.




O vereador Aires Bessa

O Jornalista Cesar Pinho, da equipe do Blog SOS Dirlei, chegou ao local logo depois do ocorrido e apurou os fatos. De acordo com informações colhidas por ele junto a vizinhos e frequentadores do restaurante, Aires Bessa e Luciano não tiveram chances de defesa.

Os dois, quando viram os motoqueiros, tentaram correr para o interior da loja, mas foram atingidos pelos tiros disparados pelos assassinos.


Luciano chegou a ser socorrido, levado ao Hospital de Tamoios, mas não resistiu aos ferimentos.


A loja foi fechada e muitos moradores acorreram ao local. Uma ambulância dos Bombeiros esteve no local para socorrer as vítimas, mas nada pode fazer.

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home