.

sábado, 8 de outubro de 2011

E A BAGUNÇA NA SAÚDE EM CABO FRIO CONTINUA

Vaia é pouco por enganar o povo

O Governador Sergio Cabral levou estrondosa vaia na inauguração da UPA em Tamoios. Bem merecida porque o cidadão governador vem enganando a população desde seu primeiro mandato. Não é a toa que ele gosta e defende o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, que dispuita com ele quem engana mais o povo.
Hospital de Tamoios neste sábado, dia 8 de outubro, apenas um clínico para atender. Uma mãe esteve no hospital com a filha que passou mal a noite inteira e ouviu que não havia pediatra, apenas um clínico. Houve bate boca e a atendente disse à mãe: quando a UPA começar a funcionar, o hospital vai melhorar. A mãe ficou irritada já que a UPA de Tamoios (foto abaixo) inaugurada na sexta-feira pelo Governador, depois de um ano de obras, permanece fechada.
A solução foi buscar socorro no Hospital em Rio das Ostras, onde a menina foi atendida e internada para tomar soro.
É, o hospital vai melhorar. Vai sim, quando Alair assumir a prefeitura. Só resta esta esperança.

UPA de Tamoios, a vergonha é explícita.

Enquanto o Governador percorre o interior enganando o povo como inaugurações de locais de atendimentos que continuam sem atender ninguém, os funcionários da saúde do estado, acampam em frente ao prédio da Assembléia Legislativa por melhores salários. A Maioria recebe salário mínimo.
A saúde no estado e determinados municípios é o reflexo da incompetência.
Parece acampamento de sem terra, mas são funcionários da saúde do Estado do Rio

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home