.

sábado, 22 de outubro de 2011

ESTELIONATO PÚBLICO

Estelionato público

A fome de dinheiro é excessivamente grande na Prefeitura de Cabo Frio. Não admira que os bilhões de reais arrecadados em impostos nos últimos anos tenham desaparecido sem que, absolutamente ninguém, saiba onde foram parar. Com toda certeza não foram em obras. Se houver justificativa de que foram usados em obras será necessária uma profunda investigação de rastreio desse dinheiro.
Mas, nosso assunto está ligado à Secretaria de Fazenda.
Vejam que um cidadão há uns dois ou três meses atendeu a convocação da prefeitura para parcelamento da dívida ativa.
Chegando na Secretaria, fez os procedimentos devidos e solicitou que, de acordo com a lei, a divida além dos cinco anos fosse prescrita.
O funcionário da Secretaria de Fazenda então orientou o cidadão a concluir o processo de parcelamento, pagar a primeira parcela e depois fazer a solicitação da prescrição.
Pasmem, amigos, o cidadão retornou esta semana à prefeitura e foi informado pelo funcionário do protocolo que deveria fazer o levantamento da dívida em questão.
O cidadão foi ao setor da dívida ativa da Secretaria de Fazenda e ali foi informado que nada poderia ser feito.
Explicou: como o cidadão fez o acordo de parcelamento da dívida, reconheceu a dívida e nada mais pode ser feito porque o sistema não aceitaria qualquer alteração do que já havia sido acertado.
O cidadão saiu da Secretaria de Fazenda sentindo-se ludibriado, roubado em seu direito.
Por isso e por tantas outras situações é que a gente sente muitas saudades de Alair.
Ninguém sairia da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio sentindo-se enganado, ludibriado.
Lamentamos dizer que esta é a cidade para o cidadão que aquele que governa a base de quase duas dezenas de liminares, Marcos Mendes preparou para o cidadão.
Na verdade seria Marcos Mente, em razão dessa mentira grosseira dos funcionários da Secretaria de Fazenda. Eles são a imagem do chefe.
Só falta agora abrir as portas da cidade para o crime organizado.
Deus nos ajude.

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home