.

quarta-feira, 11 de março de 2009

RESULTADO DA PARTIDA ONTEM À NOITE (11/03/09)
NO TSE EM BRASÍLIA:

ALAIR CORRÊA: 4
MM: 1

FOI DE GOLEADA.
É ALAIR, É ALAIR, É ALAIR, É ALAIR, É ALAIR.
QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM ELE ESTÁ VOLTANDO.
É A VONTADE DE DEUS.




URGENTE: MARCOS MENDES CONVOCA REUNIÃO NESTA QUARTA-FEIRA. NATURALMENTE PARA DIZER QUE VAI SAIR DA PREFEITURA, O QUE ELE DEVERIA TER FEITO JÁ EM 31 DE DEZEMBRO.
A RESPEITO DISSO, UMA PERGUNTA: SE ELE ALEGA QUE A SITUAÇÃO ESTÁ TÃO RUIM POR FALTA DE REPASSE DE ROYLATIES E BAIXA ARRECADAÇÃO, PORQUE ELE NÃO DEIXA A PREFEITURA? PORQUE? PORQUE?


Matança de animais no Orla 500
Atitudes covardes de pessoas que se escondem na escuridão, matam animais, sacrificam vidas desses bichinhos indefesos. Covardes, Covardes. Estamos pedindo providências à Polícia.


Hospital de Tamoios
Tá parado, né? A saúde está pela hora da morte. Uma vergonha para um município cujo prefeito é um médico. Vergonha nacional. Os médicos que ainda trabalham e andam reclamando estão sendo punidos. E a reclamação deles tem sido condições subhumanas de atendimento à população. É Cabo Frio.


Cidade limpa?
Um médico de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, esteve visitando Cabo Frio no último final de semana (7 e 8 de março). Acostumado com cidade limpa, perguntou aos que o acompanhavam: Esta é a cidade mais limpa do Brasil? Envergonhados, os amigos explicaram a ele que o atual prefeito está saindo e que aquele que deu a Cabo Frio o título de cidade mais limpa do Brasil está voltando. Aí o médico se entusiasmou e revelou que então vai investir na compra de um apartamento na Praia do Forte para passar as férias de verão. Alair, que aval, né?

2 Comentários:

  • BELA E MERECIDA VITÓRIA!DEUS OUVIU NOSSAS ORAÇÕES PARA QUE A JUSTIÇA FOSSE FEITA! A CIDADE DE CABO FRIO(UMA DAS MAIS BONITAS DO BRASIL) ESTÁ ABANDONADA PELO ATUAL PREFEITO DE SORRISO FALSO!ESTÁ SEM ADMINISTRADOR!CABO FRIO ESTÁ FEIA E TRISTE! MAS A PARTIR DE AGORA CABO FRIO VOLTARÁ A SORRIR!!! ALAIR VOLTOU!!!

    Por Blogger Unknown, às 11 de março de 2009 às 11:15  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger ...., às 12 de março de 2009 às 15:21  

Postar um comentário



<< Home