.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

MACAÉ RECLAMA

Macaé faz protesto contra preço de combustível


Os macaenses realizam nesta quinta-feira, dia 12, às 17h, protesto contra o preço exorbitante de combustível na cidade.
A orientação é para que todos os consumidores cheguem aos postos de abastecimento às 17h para fazer enorme fila, que pague o combustível com cartão de crédito e exija a nota fiscal.
Também há a orientação para respeitar o frentista que é trabalhador e não tem a ver com o protesto.
O problema dos combustíveis em Macaé tem sido tratado de forma muito séria. O Ministério Público local, está investigando a existência de cartel para que todos os postos de combustíveis elevem o preço e os mantenham em um mesmo patamar. Donos de postos de abastecimento já foram convocados pelo MP para apresentar informações sobre preços e notas fiscais.
A sociedade macaense também está pedindo aos deputados federais da cidade, Adrian e Dr. Aluisio, para que comprem a briga e questionem porque a cidade que tem a sede da Petrobras, produz 85% do petróleo nacional, tem o combustível mais caro do país.
Em Cabo Frio a situação é a mesma, a cidade está na Bacia de Campos, os preços dos combustíveis foram aumentados e estão nos mesmos níveis de Macaé, os postos os mantém no mesmo patamar, mas parece que a população acha que está tudo bem e nada faz

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home